domingo, 28 de Abril de 2024  08:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2008

Obras deverão ser iniciadas até Março de 2009


Troviscal - Posto de Saúde alargado

O Posto de Saúde do Troviscal vai ser alargado e sofrer obras de remodelação, anunciou, na última reunião de Câmara, Mário João Oliveira.

Segundo o autarca, as obras deverão ser iniciadas até Março de 2009, sendo da responsabilidade da Administração Regional de Saúde do Centro.

A garantia da ampliação do Posto de Saúde foi dada no dia em que a população entregou um abaixo-assinado, com mais de 600 assinaturas, contra as actuais instalações daquele serviço. O autarca deu ainda a conhecer que o projecto está a ser ultimado e que também serão feitas obras no sentido de reforçar a segurança daquele local que tem sido alvo, nos últimos tempos, de sucessivos assaltos. Aliás, uma situação que obrigou a Administração Regional de Saúde a encerrar, temporariamente, o posto.

Quem também se mostrou satisfeito pelo anúncio das obras foi o presidente da Junta de Freguesia do Troviscal, Adelino Cruz, que vê, desta forma, uma velha aspiração da população do Troviscal ser atendida.

Já José Peixoto, presidente da Casa do Povo do Troviscal, instituição que disponibiliza as instalações, afirmou ao Jornal da Bairrada que a instituição que gere "sempre esteve disponível para permitir o alargamento das instalações". "Só queremos o bem para a freguesia", sublinhou o responsável máximo pela Casa do Povo do Troviscal.

José Peixoto referiu ainda que "a saída da sede da Junta de Freguesia - que ocupava um espaço na Casa do Povo - veio facilitar a possibilidade da ampliação do Posto Médico".

Acrescente-se que as 600 assinaturas foram recolhidas, em pouco mais de uma semana, a partir de uma abaixo-assinado que circulou em locais estratégicos da vila do Troviscal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®